Palavra Amiga




Pronto pra mudar ?
Sabemos que temos que mudar. Ouvimos a palavra mais não nos transformamos porque.....? 
A mudança tem que acontecer de dentro pra fora. Temos que cultivar o amor de Cristo dentro de nós. Pois vivemos em tempos difíceis e o amor esta se esfriando a cada dia que passa! Mais só teremos esse amor se o pai colocar dentro de nós!! Pra isso precisamos de comunhão, intimidade com Deus. 

A palavra de Deus diz:"E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela RENOVAÇÃO DO VOSSO ENTENDIMENTO, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. " Rm 12.2

Só experimentaremos a perfeita vontade de Deus se mudarmos a nossa mente, renovar os nossos ideais de vida e praticarmos o amor!!
 Tudo isso só em JESUS CRISTO.

                        OLHE PRA JESUS !!!
Um jovem, repreendido pelos pais, foi ao diretor do colégio e disse: que devo fazer para não cometer sempre os mesmos erros? 
O professor pegou um copo cheio de água e deu ao jovem dizendo: "ande com esse copo por todo o colégio e volte aqui sem derramar uma gota sequer desta água".
 Impossível ,respondeu o jovem. Se você realmente quiser e o fizer com dedica-ção, consegue. Insistiu o professor. 
O jovem saiu devagar com os olhos fixos no copo, subiu e desceu escadas, en-trou  e  saiu de salas, cantos, sótão, jardins e voltou feliz, sem ter  derramado uma única gota da água. O professor olhou, bateu levemente nos ombros do jovem e disse: "Não viu as garotas no jardim?  Não viu os colegas no pátio convidando para tomar uma bebida ou fumar um cigarro?  "Não !!!– disse o jovem, eu estava com os olhos fixos no copo.  O professor sorriu e disse:           "Se você olhar para Jesus, como fez com este copo, terá a força que precisa para vencer as tentações, e não cometerá mais as faltas pelas quais tem sido regularmente castigado ”. 
Olhe para Jesus!

Como devemos nos apresentar ao Senhor ?

Quantas vezes nos perguntamos isso ?
Dúvidas e respostas que não nos satisfazem passeiam em nossas mentes no desejo de achar respostas e acertar em agradar ao Senhor.
As vezes pensamos em fazer sacrifícios. 
Outras vezes pensamos dar mais do que é mandado sobre o dízimo.
Outras de nos esconder do mundo e viver em clausura.
Mas de fato, o que o Senhor quer de nós é apenas que OBEDEÇAMOS a sua palavra.

Em Miquéias 6.8 Ele diz: ó homem, o que é BOM é o que o Senhor pede de ti.
Que pratiques a justiça, ames a misericórdia e andes humildemente com teu DEUS.

Reflita: Existe Senhor melhor e mais justo que o Nosso DEUS ?


"Só Deus não te decepciona"
[Testemunho de um jovem que estava na Pré-Olimpíadas Shalom e participou de um dos cursos relâmpagos ofertados durante a mesma.]

O testemunho de ontem foi especial sobretudo pra mim, pois além de toda verdade que foi dita, o testemunho contado na roda é bastante parecido com o meu. 
Ontem foi dito que todo mundo pode te decepcionar, menos Deus. 
 Digamos que eu sei disso melhor do que muita gente. 
Eu tinha uma pessoa na qual depositava toda minha confiança e por causa dela meu mundo de repente desmoronou. Nesse mesmo dia, mais cedo, eu tinha colocado o celular para despertar às 7 horas, ele desparou na hora certa, às 14 horas, a música que tocava para despertar era uma do Kléber Lucas, ''Te agradeço", aquela música me tocou na hora.
 Deus me salvou !!!  Naquele momento eu estava sentado na cozinha, não havia ninguém em casa, tinha uma faca na mesa, eu olhava fixamente para ela e pensava no pior, quando ouvi aquela música baixei a cabeça e chorei como nunca. Meu pai chegou naquele momento e me perguntou:
- Que foi filho? Tá com algum problema?
Eu respondi:
- Não. Acabei de encontrar a solução para qualquer problema.
Meu pai continuou preocupado e eu o confortei dizendo:"... pai, minha solução é Deus. Ele me salvou e mal algum agora pode me vencer."

Essa é a minha história e meu testemunho termina com essa frase: 
Confiei em Deus, pois quando você não tiver mais forças Ele te levará nos braços.

Rikael Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://3.bp.blogspot.com/_swW3Ys1VoNU/R-8UGYAwAOI/AAAAAAAABHk/LC2s1_vI78Y/s200/gifs.bmp

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Photobucket