quarta-feira, 30 de novembro de 2011

A BUSCA DESENFREADA PELA BELEZA IDEAL

O CORPO ESTÁ NA PRATELEIRA

A aparência física tem se tornado um fator cada vez mais prioritário na vida de gente.
O corpo está à venda. Literalmente !!!
Vai uma lipo aí ???
Um silicone 700 ml ???
Um nariz novinho em folha ???
70 anos e pele de 15 ???

Basta ligarmos a TV, abrir as revistas e Pronto. Lá está ! Encontraremos ali corpos de modelos que passam a “água e pão” para não acrescentar 10gr sequer de gordura nos corpos magérrimos. Outras com peitos enormes...parece competição de balão de gás. KKkkkkkk
Claro isso não quer dizer que não vamos colocar um silicone pra "levantar" a moral né kkkk,mas meninas nada de exageros.
 
 


Opa !!! E o tal Botox ???
Meu DEUS, vamos nos cuidar,usar cremes próprios pra nossa pele, vamos aos Dermatos, Esteticistas...óbvio !!! Mas ficar com cara de gatinha aos 70 ??? KKKKKKkkkk não convém né...pow vamos ter moderação no mínimo deixe o bom senso cochichar no seu ouvido bem baixinho...ixiii  isso aí ta um pouquinho demais pra vc...
Todo este incentivo da mídia com produtos direcionados a jovens sarados e a nossa própria cultura de um país tropical, criam pessoas preocupadas mais com o corpo do que com qualquer outra dimensão da vida: intelectual, profissional, social, espiritual e até familiar.
Ou será que isso é o que vc quer ?


 



                                                GRAVES PROBLEMAS
Em uma sociedade em que homens e mulheres passaram a ser valorizados pelos centímetros a mais ou a menos, revelados pela fita métrica ou pela balança, ir contra tudo isso não deixa de ser um ato heróico.
Para a maioria que não consegue tirar os olhos do espelho nem para sentar à mesa e deliciar-se com um saboroso e necessário almoço ao lado da família, vão aqui alguns dos problemas que surgem a partir desta mentalidade:
• Bulimia
• Anorexia
• Suicídios
• Cirurgias estéticas
• Malhação e anabolizantes
• Morte
Sem falar nas seqüelas que podem surgir por um erro, ou por um exagero na busca desenfreada pelo "corpo ideal".
Atenção !!!!!

Vivemos uma busca constante de atingir o PERFEITO !!!
Será que existe isso ???
Será que vale a pena tanto sacrifício absurdo, tantos gastos com cirurgias, cremes redutores, inibidores de apetites, dietas mirabulantes ????

Ohhhh !!!
O perfeito não existe meninas e meninos...não nesses padrões pre definidos por A ou B.
O perfeito sou eu e vc na plenitude de nossa saúde fisica, mental, social, intelectual, espiritual. 
O perfeito é olhar a vida e buscar nela qualidade, Felicidade. 
Tente sim, melhorar.  Malhe ! como é gostoso acordar e depois de um café da manhã delicioso ir p academia tonificar a musculatura, deixar a barriguinha sarada, ter umas coxas lindas...AdorooOOOoooo !!!!
Mas não imitar um padrão que não existe.
O perfeito é ver seu sorriso feliz de acordar mais um dia saudável e linda do jeitinho que vc é...




                    PENSE NISSO E SEJA MUITO FELIZ  !!!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O 1º selinho do Blog

                                   Hoje eu recebi o 1º selinho do Blog. 


Minha amiga Monica Miranda do Blog Fofocas de Beleza me presenteou.
E claro, eu que adoro esses mimos,vou repassar a outros maravilhosos Blogs que aprecio.   Amiga simplesmente    Adoreiiiiii !!!!!!!!


A regrinha é responder as 6 perguntas abaixo e repassar a outros 10 Blogs, assim iremos nos conhecer melhor.
Vamos as perguntas:
1. Minha cor favorita: Preto
2. Animal Favorito: Cachorro
3. Meu numero preferido : 05
4. Bebida favorita: Café
5. Dia favorito :Sexta-feira
6. Flor preferida: Lírios

Os10 blogs que eu indico:


http://csdemulher.blogspot.com/
http://advsaracosta.blogspot.com/
http://eloamakemodaconsultoria.blogspot.com/
http://tatygomesmakeup.blogspot.com/
http://pitangafashionshop.blogspot.com/
http://glamurette.blogspot.com/
http://calourencomakeup.blogspot.com/
http://makesbyari.blogspot.com/
http://jubernalmaquiagem.blogspot.com/
http://novostilos.blogspot.com/

domingo, 20 de novembro de 2011

Dicas valiosas do Torquatto

AdoroooooooOOooooo  !!!
                                       ♥♥♥
Meninas, sou antenada nas dicas dele e quero compartilhar algumas valiosas...


Fernando Torquatto, maquiador mega requisitado  conta segredinhos para arrasar no Verão 2012 entre outras.

- Usem cor. O verão será supercolorido. As mulheres têm que saber usar um pouquinho de cor no dia a dia e joga-los nos looks simples e elaborados.
- Abuse do Color Blocking, batons coloridos em tom de laranja com um olho neutro ou dourado.
- Use uma sombra mais verde com batom pêssego. O neutro é sempre seguro, você fica bonita, mas essa é a hora da mulher ousar.Incorpore cor.
- Use base leve, de alta definição, ela é ótima para um aspecto natural.
- Nunca se esqueça de usar o Primer, é muito importante para preparar a pele antes da maquiagem.


Para uma festa, o make não deve seguir o tom do vestido, mas ter um detalhe (um lápis, um rímel, um toque no cantinho do olho) que remeta à tonalidade que se aproxime da gama de tons sua roupa.

Nunca faça o batom combinar com a parte de cima da roupa. Ele pode combinar com a saia, a bolsa, o calçado, nunca ficar igual à blusa.

***  Mega dica ***

  Torquatto conta que usou pela primeira vez com Cláudia Raia.
Depois do make pronto, aplique nos cantos externo dos olhos, onde a sombra termina, um pouco do corretivo Flash Iluminador de O Boticário acompanhando o desenho amendoado da sombra. O truque ilumina e levanta qualquer make.  
                        •   •   •   •   •   •  •   •   •   •   •   •

            Espero que seja tão útil pra vocÊs quanto é pra mim, afinal vivemos um aprendizado incansável, é muito bom pro nosso acervo dicas como essa, veiculada pra todo mundo com simpliscidade.Sem falar que dá gosto de aprender com ele né rsrsrsrsrss....
                                                              

sábado, 12 de novembro de 2011

Resenha do Óleo de Argan da Embelleze

Bom, como prometido no post de apresentação do Novex Nutrire Marrocan Óleo de Argan da Embelleze, hoje vim enfim dizer o que achei dele.





Ele tem 3 maneiras de usar e testei todas.

                                  Então Bora conferir !!!




*** Como Finalizador → Como uso o cabelo pranchado, essa foi meu primeiro teste. Geralmente os finalizadores vc passa e depois de algum tempo o efeito vai meio que sumindo. Com esse eu notei o contrário, o efeito "selado" fica no fio muiiiiiiiito tempo e não deixa aquele brilho de cabelo ensebado, deixa um aspecto suave e livre dos frizz.  Aprovadíssimo !!!

*** Como Leave-in (usei na minha filha que tem cabelo o seco,grosso e cacheado)→  O cabelo ficou mais emoliente, os frizz realmente se acalmaram rsrsrsr, quanto ao volume a redução não foi essas coisas, já que o cabelo dela é em muita quantidade. Mas com o óleo é notável a diferença. Sem falar no brilho q deixa nos fios. Então no caso da minha filha, eu usaria pra acalmar o frizz sem esperar a redução.

*** Como Potencializador (usei com o Dove damage therapy Reconstrução completa) → Deixei por 20 minutos, apenas na touca plástica e enxaguei com água morna. O cabelo ficou super macio, sequei no calor medio do secador e pranchei.... Ohhhh !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk  Muito boba...
O cabelo parecia estar envolto numa "luva protetora" é assim que defini a sensação ao toque.  Que coisa legal ! Sensação agradável de cabelo tratado, protegido e tbm  deixou o frizz calminho, calminho rsrsrsrs.
APROVADÍSSIMO !!!

   Meninas, estamos enlouquecida atrás de Produtos que fazem milagres e esquecendo que aqui mesmo no Brasil por um preço mega justo (valor sugerido R$ 25,00) conseguimos os mesmos resultados com  esse Óleo de Argan tão bom quanto os importados.  Não que vc não deva comprar os famosos, caros e importados, compre sim mas,  não se descabele por um produto que não pode pagar.
Então lá vai uma diquinha !!!

Corre lá na Lojinha de Cosméticos mais próxima de sua casa e compre porque vale a pena.
                                                  Bjkasssssssss

Como eu disse no post sobre a parceria, aqui só descrevo o que realmente eu acho do produto.
E foi assim que eu fechei parceria. Podendo ser realista comigo, honrar meu caráter de mulher cristã e com vcs leitores que prezo muito e que fazem esse Blog valer a pena.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

GlossyBox Beauty de Outubro

Finalmente minha caixinha chegou. Uma lindeza.Primeiro mês da assinatura Beauty e mega anciosa em conhecer as novidades.
Olha os produtinhos que vieram...
 Agora vou resenhar pra vocês o que achei dos produtos já que o único que conhecia era o Sève (exceto essa fragrância).

Bora lá saber minha opinião.

* Baton Natura Faces Zip - Coral Festa → Que cor maravilhosa,linda de viver.A cor do verão mas, já a qualidade pra mim deixou a desejar.Sabe aquele tipo de baton q craquela tudo, fica uma borrocada só depois de uns minutinhos nos lábios ? Pois é. Que pena.
* Lápis de Olhos- Preto Natura FAces Zip  → Que preto tudo de bom. Um risco mega pigmentado mas, que lápis duro meninas...é um lápis fura olho rsrsrsr... fiquei triste pq queria muito q ele fosse macio.Imagina se combinasse, maciez com pigmentação. Putz seria tudo mas, nem tudo é perfeito.
Perfume Humor (frasco rosa) → Incrível como é marcante. Simplesmente adorei. Fragrância gostosa e duradoura. Aprovadíssimo por mim claro, rsrsrsrs.
* Óleo Sève Rosas Champagne → meninas esse dispensa comentários pois ele é inigualável. Simplesmente cumpre o que promete e mais, deixa a pele extremamente gostosa. Adorei !!!
* Hidratante de Banho Tododia- Algodão → Meninhas o que que é isso ??? Se vc não conhece corre e compre o seu porque é vc entrar no banho com a pele um bagaço e sair com ela mega macia e cheirosa. Vcs não tem noção !!! Não fico mais sem ele. Divino !!!

**  Conclusão: A GlossyBox Beauty vale muito a pena !!!
Vc recebe produtos brasileiros, full size por R$ 23,00 (19,00 + 4,00 frete) e recebe muita coisa legal.  Clique aqui GlossyBox Beauty e assine a sua.
                                                      Bjkassss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Photobucket