segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Óleo de Argan Brasileiro

Marrocan Óleo de Argan - Lançamento Embelleze

Finalmente o Óleo de Argan Brasileiro !!!

A Embelleza saiu na frente e lançou o mais novo queridinho das mulheres: Novex Nutrire Marrocan Óleo de Argan.  Não tem nenhuma de nós que não esteja a procura desenfreada pelo Argan em versões internacionais claro pois promete maravilhas aos cabelos,mas os preços são desanimadores rsrsrs.

                        Então bora lá conferir o que tem de bom pra nós...

Palavras da Empresa: Definitivamente o óleo de argan virou o queridinho das mulheres Brasileiras e um produto desejado e cobiçado por elas! Seja nos salões de beleza ou em casa, o ouro de Marrocos atualmente é um dos produtos mais procurados para diversos tipos de tratamento dos fios. Pioneira no Brasil com o Novex Óleo de Argan, a Embelleze aposta mais uma vez nessa tendência e lança um novo produto para incrementar a família à base do óleo argan, o Marrocan Óleo de Argan. 

“Estamos afinados com o desejo das brasileiras e lançar um produto como esse, tão esperado por elas, é uma satisfação para nós. Nosso objetivo é sempre levar as melhores novidades do mercado para a casa das brasileiras”, diz Jomar Beltrame, vice presidente do sistema Embelleze.

Conheça algumas das finalidades do Marrocan Óleo de Argan

O óleo de Argan é um produto natural, resultado da pressão das amêndoas extraídas e dos frutos secos da argan, uma árvore disponível apenas no território da reserva de biosfera no sul de Marrocos. Suas propriedades ajudam no rejuvenescimento da pele do rosto e do corpo, fortalecimento das unhas quebradiças, na cozinha e até em massagens sensuais ou relaxantes.

Hidratação
Um dos principais benefícios do Marrocan Óleo de Argan é fechar as cutículas dos fios. Por ser rico em vitamina E, tem efeito revigorante, tratando e reduzindo o ressecamento. 
Coloração
Sempre que fizer uso de coloração é importante manter os cabelos tratados e com vida. Uma dica valiosa é sempre que colorir aplique o Marrocan Óleo de Argan nos fios, eles ficarão macios, tratados e selados protegendo a cor por mais tempo. 
Finalizador
Faça uma escova, aplique de 2 a 5 gotas ( dependendo do nível de ressecamento do cabelo) na palma da mão e depois aplique nos fios, sem atingir a raiz. Além do brilho incrível, o óleo forma uma película protetora que faz a escova durar por mais tempo. O Marrocan Óleo de Argan além de ser um excelente finalizador, conta com a ação hidratante vitamínica. 

** O preço sugerido é de R$ 25,00 e está em perfumarias e lojas do ramo.


   Hummm, estou mega animada e  já começei  testar o produto como finalizador pra mim e na hidratação na minha filha que tem cabelos cacheados e ressecados. Em breve volto aqui pra resenhar os resultados.
Espero que vocês gostem e fiquem antenadas aí nesse produtinho. Bjkasssss

3 comentários:

  1. Uau! Vou ver se encontro esse produto aqui na minha cidade :D
    Beijos,
    Larissa
    http://histeriafeminina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. to indo atras do meu já,nossa to louca pra usar oléo de argan!
    makeselooksdaise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meninas eu já estou usando,o que eles me mandaram p testar.Logo estarei resenhando aqui a minha opinião sobre o produto. Mas já adianto q vale mega a pena.
    Obrigada pela visita de vcs. Bjkasss

    ResponderExcluir

http://3.bp.blogspot.com/_swW3Ys1VoNU/R-8UGYAwAOI/AAAAAAAABHk/LC2s1_vI78Y/s200/gifs.bmp

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Photobucket