quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Sobrancelha Perfeita

Quem não sonha com belas sobrancelhas.
Pois com um pouquinho de paciência e treino dá pra chegar lá...

Algumas dicas pra fazer uma sobrancelha perfeita.

1 - Respeite o formato da sobrancelha, para não ficar com uma artificial.


2 - Antes da retirada dos pelos, penteie a sobrancelha no sentido do crescimento,assim você saberá quais estão fora do desenho e que precisam ser retiradas;

3 - A forma correta de retirar o pelo é: inicie um pouco antes do canto interior dos olhos e termine no fim da diagonal traçada a partir do canto externo das narinas. O ideal é utilizar um lápis para guiar os traços.


4 - A sobrancelha deve ser arqueada através da medida.Com um lápis partindo do canto externo do nariz e passando pelo canto externo da íris.Não tente criar um arco muito acentuado, lembre-se de respeitar ao máximo o desenho natural da sobrancelha.Os pelos entre os olhos e na testa devem ser retirados e devem ser puxados no sentido do crescimento para evita o risco de encravar. Pra não correr o risco de tirar mais de um pelo use sempre pinças novas e do modelo de ponta agulha.

5 - Uma dica: uma sobrancelha nunca é igual a outra, com isso você pode evitar falhas e nunca tente deixá-las identicas. VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR. PODERÁ PIORAR TUDO.Quando uma sobrancelha possui falhas muito evidente, a dica é procurar um designer de sobrancelhas, pois ele poderá fazer um novo desenho, uma maquiagem ou tintura.
6 - Apare  os pêlos longos.Para não errar, escove pra cima e corte as que estiverem maiores e fora do desenho,depois escove para baixo e faça o mesmo.


7 - Falhas normais podem ser amenizadas com um lápis para o preenchimento na cor mais próxima da sobrancelha.


8- Se retirar demais a sobrancelha a única solução é deixá-la crescer.


AGORA MUITA ATENÇÃO !!!  E MÃOS NA PINÇA rsrsrsr
              Ilustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://3.bp.blogspot.com/_swW3Ys1VoNU/R-8UGYAwAOI/AAAAAAAABHk/LC2s1_vI78Y/s200/gifs.bmp

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Photobucket