quarta-feira, 14 de julho de 2010

Evite o câncer de Pele. PREVINA-SE !!!!

O que é o Câncer da Pele?




O câncer da pele é um tumor formado por células da pele que sofreram uma transformação e multiplicam-se de maneira desordenada e anormal dando origem a um novo tecido (neoplasia). Entre as causas que predispõem ao início desta transformação celular aparece como principal agente a exposição prolongada e repetida à radiação ultra-violeta do sol.
O câncer da pele atinge principalmente as pessoas de pele branca, que se queimam com facilidade e nunca se bronzeiam ou se bronzeiam com dificuldade. Cerca de 90% das lesões localizam-se nas áreas da pele que ficam expostas ao sol, o que mostra a importância da exposição solar para o surgimento do tumor. A proteção solar é, portanto, a principal forma de prevenção da doença.


Prevenir-se é muito fácil!!



Uma ótima dica é se proteger contra o envelhecimento precoce e o câncer de pele usando os produtos da Linha Solar Mary Kay®

Com a Proteção Solar Mary Kay® o Sol pode se tornar um amigo!





Protetor Solar com FPS 30 Mary Kay® 118ml


Enriquecido com vitaminas antioxidantes, ajuda a proteger a pele do rosto e corpo contra os efeitos nocivos da exposição solar, proporcionando proteção UVA/UVB. O Protetor Solar com FPS 30 da Mary Kay® é à prova d’água e resistente ao suor por até 80 minutos. Sua fórmula leve e livre de óleo é rapidamente absorvida, deixando a pele macia e hidratada.



Protetor Solar para os Lábios com FPS 15 Mary Kay® 4,5g


Exclusivamente formulado com hidratantes e antioxidantes que ajudam a proteger os lábios contra os efeitos da exposição ao sol e ao vento. O Protetor Solar para os Lábios com FPS 15 Mary Kay® forma uma camada protetora nos lábios proporcionando proteção UVA/UVB, mantendo os lábios hidratados, é à prova d’água e livre de fragrância. Este produto contém óleo.







Gel Restaurador Pós Sol Mary Kay® 192ml

Este gel azul ultraleve contém extratos botânicos que acalmam a pele.
Sua fórmula de rápida absorção repõe a hidratação da pele,
 deixando-a macia e refrescada.





 
 

 
Loção Corporal Autobronzeadora Mary Kay® 118ml


Esta leve loção, com fórmula livre de óleo que desliza suavemente e de fácil absorção dará gradualmente um tom natural a sua pele que não desaparece com o tempo. Sua pele ficará, ao mesmo tempo, macia, hidratada e bronzeada de maneira uniforme. Se usado diariamente, você poderá conseguir uma cor de pele maravilhosa em apenas uma semana. Indicado para todos os tons e tipos de peles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://3.bp.blogspot.com/_swW3Ys1VoNU/R-8UGYAwAOI/AAAAAAAABHk/LC2s1_vI78Y/s200/gifs.bmp

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Photobucket